AHP Hotel Academy regressa a Lisboa e lança formação e-learning

0
35

A AHP Hotel Academy, academia de formação da Associação da Hotelaria de Portugal, está de volta com formação nas regiões Norte, Alentejo e Lisboa, com uma oferta formativa ajustada à nova realidade que vivemos, também em e-learning.

A Academia de Formação da AHP, que já formou mais de 3.000 profissionais, mantém, para já, o foco das formações em três áreas específicas: Línguas estrangeiras, Soft Skills e Operação Hoteleira. São cursos de 25 e 50 horas, inseridos em projetos de Formação Modular.

Para Cristina Siza Vieira, CEO da AHP, “formar os colaboradores das empresas associadas da AHP tem sido uma prioridade da associação, ainda mais agora neste período tão difícil para o setor. Há um ano, a maior dificuldade da Hotelaria era a falta de recursos humanos, neste momento a preocupação passa por manter os nossos talentos, apesar das dificuldades”. Para a responsável, “este é o momento para mantermos as equipas empenhadas e motivadas para garantir que a retoma da atividade se fará com eles”.

Com o intuito de contribuir para o aumento das suas competências e conhecimentos, essenciais ao exercício da profissão, os cursos da AHP Hotel Academy destinam-se a todos os colaboradores das entidades hoteleiras associadas da AHP, incluindo os que estão abrangidos pela redução do período normal de trabalho, no âmbito do regime estadual à retoma progressiva da atividade.

A formação, gratuita e certificada, permite ainda que os colaboradores das empresas associadas da AHP cumpram as 40 horas de formação anual obrigatórias, de acordo com a legislação aplicável. Para além disso, neste momento os cursos irão decorrer tanto presencialmente, como à distância, em regime de e-learning.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here