Aigle Azur distingue parceiros comerciais em noite de comemoração

0
682

A Aigle Azur celebrou, esta quinta-feira, uma década de presença em Portugal. Para comemorar a data com toda a pompa e circunstância, a transportadora aérea juntou quase três centenas de convidados, entre operadores turísticos, agentes de viagens, clientes, parceiros e jornalistas, no Petit Palais by Olivier, em Lisboa. Entre os convidados ilustres constaram o CEO da Aigle Azur, Michael Hamelink, o diretor-geral da companhia, Meziane Idjerouidene, o embaixador de França em Portugal, Jean François Blarel, o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, e os cantores Tony Carreira e Luis Filipe Reis.

Numa noite cheia de surpresas, onde a música e a dança também deram ar da sua graça, a Aigle Azur aproveitou a ocasião para distinguir os seus melhores parceiros comerciais.

O troféu Aigle Azur para Melhor Parceiro Comercial na categoria Agência de Viagens foi entregue à agência FafeTur, ao passo que na categoria Melhor Tour Operador a Solférias foi a distinguida. O Melhor Desempenho Comercial a Sul foi para a MoraTur, a Centro foi para a Consolidador e a Norte para a AVIC. A Abreu saiu vencedora como Melhor Rede de Agências e a Airmet como Melhor Grupo de Agências. No final, foi ainda atribuída uma distinção especial Como Melhor Parceria a Tony Carreira, que se deslocou ao Petit Palais para receber o prémio pessoalmente. A Groundforce, a Portway e a ANA também saíram galardoadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here