Algarve marca presença na Feira das Viagens

0
599

As cidades de Lisboa, Porto e Coimbra vão ser palco da 4.ª edição da Feira de Viagens, onde a Região de Turismo do Algarve (RTA) irá participar divulgando atividades, eventos e ofertas turísticas da região.
Este certame, que tem por objetivo proporcionar as melhores oportunidades de férias de verão, a preços competitivos, decorre de 6 a 8 de maio na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa, de 13 a 15 no Palácio da Bolsa, no Porto, e de 20 a 22 de maio no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra. A grande novidade da Feira de Viagens deste ano é a sua presença na “Cidade do Conhecimento”, onde o Algarve irá apresentar os seus atrativos turísticos, cativando novos e potenciais turistas no centro do país.
Com entrada gratuita, os visitantes que se dirigirem ao stand do Algarve poderão usufruir de um atendimento e aconselhamento profissional e ainda da oferta de diversos materiais promocionais.
A RTA vai ainda apresentar no local a Algarve Nature Week, um evento de animação e promoção turística dedicado ao turismo de natureza, que propõe atividades ao ar livre e unidades de alojamento a preços convidativos. Esta iniciativa, que decorre de 13 a 22 de maio, pretende dar a conhecer o rico património natural da Região a amantes da natureza.
Num ambiente descontraído e intimista, os visitantes da Feira de Viagens vão encontrar cerca de 70 stands de delegações de turismo nacional e internacional, operadores e agentes de viagens, operadores de cruzeiros, revistas e outras entidades ligadas ao turismo.
A Feira de Viagens vai estar disponível ao público entre as 10h00 e as 22h00 nas sextas e sábados, e aberta até às 20h00 aos domingos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here