American Airlines retoma operação para Lisboa

A American Airlines continua a expandir a sua presença na Europa com o regresso do seu serviço sazonal a Portugal, operando diariamente entre Lisboa (LIS) e Filadélfia (PHL). O voo da companhia aérea LIS-PHL recomeçará a 28 de março e operará até 29 de outubro, complementando o seu horário de verão europeu com até 56 voos diários para 14 destinos em todo o continente.

“Estamos entusiasmados por regressar a Portugal após uma suspensão de dois anos, expandindo ainda mais a nossa rede europeia mesmo a tempo de viajar no Verão”, disse Rhett Workman, diretor geral de Operações da American na Europa, Médio Oriente e Ásia.

“O nosso serviço sazonal para Lisboa está a voltar ainda mais forte em 2022 com um avião mais recente e maior, oferecendo aos nossos clientes uma experiência premium elevada”, disse Tom Lattig, Diretor Geral de Vendas da American na Europa, Médio Oriente e Ásia.

Francisco Pita, Chief Commercial Officer da ANA – VINCI Airports, salientou que “o regresso da American Airlines de Filadélfia para Lisboa é um sinal importante da retoma do tráfego aéreo. Depois de dois anos de ausência, este regresso permitirá a recuperação da conectividade do aeroporto de Lisboa com o mercado norte-americano, reforçando a importância que o destino Portugal tem vindo a assumir neste mercado, consagrando os esforços da ANA e da VINCI Airports em reconstruir com as companhias aéreas e demais parceiros a conectividade aérea, permitindo que as viagens, o crescimento do turismo e da economia possa prosseguir”.

A American vai operar o seu serviço de Lisboa com um Boeing 787-8 com 234 lugares, oferecendo 16% de capacidade adicional de passageiros neste mercado. Os clientes poderão desfrutar de uma experiência de voo de padrão completa com lugares em Flagship Business e Classe Económica Premium, bem como interiores de última geração, streaming de TV ao vivo, Wi-Fi de alta velocidade e centenas de filmes e programas de TV a pedido em cada lugar.

Simplificando a sua experiência de viagem

American está a facilitar aos clientes a viagem com a aplicação móvel VeriFLY, concebida para ajudar os viajantes a compreender os requisitos de documentação COVID-19 para o seu destino e para mostrar a conclusão desses requisitos através de um passe digital fácil de compreender.

Os clientes podem utilizar VeriFLY em todos os voos internacionais para os EUA, bem como voos diretos e de ligação a partir dos aeroportos domésticos americanos para vários destinos internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here