Antonio Paradiso nomeado managing diretor para a MSC Cruises UK

Antonio Paradiso nomeado managing diretor para a MSC Cruises UK

0

A MSC Cruzeiros anunciou ontem a nomeação de Antonio Paradiso com managing director (MD) para os escritórios no Reino Unido e Irlanda, a partir do dia 1 de Março de 2016. Antonio virá substituir o atual MD, Giles Hawke, que deixará a Companhia em Abril de 2016.

Antonio Paradiso encontra-se neste momento na sede global da MSC Cruises em Genebra como diretor executivo para os mercados emergentes. Ao assumir esta nova posição com sede em Londres, trará consigo uma enorme experiência proveniente de um extenso conhecimento da MSC Cruises. Anteriormente foi Trade Manager da Alemanha, Áustria e Suíça e em 2012 foi promovido a diretor executivo para os Mercados Emergentes – uma posição na qual supervisionou e geriu a estratégia comercial e de vendas da MSC Cruises em mais de 30 países em três continentes.

Antonio Paradiso permanecerá temporariamente também como diretor executivo para os países emergentes. Ao mesmo tempo, Achille Staiano, atualmente, diretor comercial, assumirá provisoriamente a responsabilidade dos mercados da Austrália, Escandinávia e Sul de África, três mercados que anteriormente eram parte do portfolio de Giles Hawke.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou que “Antonio será um forte sucessor de Giles, na medida em que pretendemos aumentar a nossa empresa no Reino Unido e na Irlanda. Para estar preparado para isso da melhor maneira, nos próximos dois meses Giles e Antonio estarão a trabalhar em conjunto numa passagem completa de informação e familiarização do negócio da MSC Cruises, os seus parceiros e os principais intervenientes em ambos os mercados”.

Giles Hawke fez parte da MSC Cruises por mais de dois anos contribuindo de uma forma bastante significativa para a marca e para a empresa nos mercados que se encontravam sob a sua responsabilidade durante este tempo.

Gianni Onorato continuou que “gostaria de agradecer ao Giles por toda a sua contribuição para a empresa durante este tempo com a MSC Cruises. Ao mesmo tempo, é um momento empolgante para o nosso negócio no Reino Unido e na Irlanda, bem como uma grande oportunidade para o Antonio liderar a próxima fase do nosso crescimento em ambos os mercados”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply