APAVT e Turismo da Madeira organizam 1º Torneio de Padel do Turismo a 16 de outubro

W Padel Country Club

A APAVT, em parceria com o Turismo da Madeira, vai realizar o «1º Torneio de Padel do Turismo APAVT-Madeira» no próximo dia 16 de outubro, no W Padel Country Club, em Lisboa, evento aberto a todos os profissionais deste setor, com ou sem experiência.

O principal objetivo desta iniciativa é promover o convívio, entre profissionais dos mais diversos setores do Turismo, no contexto de uma prática saudável. Sem deixar de integrar uma componente mais competitiva, através de um torneio para as primeiras 16 equipas (32 pessoas) a inscrever-se, iremos promover, em simultâneo, para os menos experientes na prática do Padel, clínicas de Padel com técnico para quem quiser aprender e campos disponíveis para a realização de jogos entre os presentes (atletas ou iniciantes).

O Torneio inicia-se às 14h00 e decorre até às 19h00, período ao longo do qual serão servidas algumas bebidas e finger food , quer para os participantes como para a assistência. Seja para competir, participar nas clínicas ou simplesmente para assistir, é exigida a pré-inscrição, em https://bit.ly/3mvL2lt.

No âmbito dos projectos de Responsabilidade Social da APAVT e do Turismo da Madeira, teremos 12 jovens da Academia do Johnson a participar nas academias.

Este evento, além do Turismo da Madeira, conta com o apoio da Click and Play,  RNA e SGS.

«Excelente oportunidade para revermos amigos, “emprestarmos” alegria e motivação uns aos outros e, entre outros aspetos, mantermos viva a ligação à obra social “Academia do Johnson»».

Por seu turno, o Presidente da Associação de Promoção da Madeira e Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, acentua que «a Madeira quis associar-se à realização deste evento, pela prática desportiva que envolve, pela vertente social que abrange e, ainda por permitir contribuir, com mais esta iniciativa, para a promoção do destino junto do mercado nacional, que tem uma importância muito grande para a Madeira e o Porto Santo, reafirmando o posicionamento de destino ativo por todo o ano».//

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here