O Avis Budget Group aproveitou a sua presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa para celebrar os 60 anos de presença da marca em Portugal.
Presentes na ocasião estiveram Gianluca Testa, diretor geral do grupo para a Europa do Sul, e Francisco Farrás, diretor geral ibérico do grupo, que aproveitaram para simbolicamente apagar as velas do bolo comemorativo, na presença de parceiros e clientes da rent-a-car.
Gianluca Testa garantiu na ocasião que esta já longa presença do grupo em Portugal deve-se, sobretudo, a alguns elementos que considera primordiais. “Uma das principais razões prende-se com o nosso cuidado em prestarmos um elevado serviço de qualidade aos nossos clientes. Algo que sempre fez parte do nosso ADN e que pretendemos continuar a dar primazia. Por outro lado, apesar de termos efetuado diversas mudanças nos últimos anos, a atenção que tentamos prestar aos nossos colaboradores tem sido uma das nossas maiores preocupações. E, em terceiro lugar, está a relação que mantemos com os nossos parceiros”, explicou.
Já o diretor geral ibérico do grupo acrescentou que “sendo a BTL um evento de referência no setor do Turismo em Portugal, o Avis Budget Group não podia deixar de estar presente”. Para Francisco Farrás, “esta é uma oportunidade para estabelecermos contato com os nossos parceiros e clientes num ambiente mais informal e que nos permite trocar impressões e perceber verdadeiramente as suas necessidades”.
O Avis Budget Group está presente na BTL num espaço dinâmico onde estão presentes as quatro marcas com que o grupo opera no território português: Avis, Budget, Turiscar e Turisprime.