Sonhando apresenta programação na BTL

Sonhando apresenta programação na BTL

0

O operador turístico Sonhando, presente na BTL no satand da APAVT, aproveitou o primeiro dia do certame para apresentar a sua programação para o verão e também para o Réveillon.

Cuba continua a ser a “grande bandeira” da Sonhado, nomeadamente, como referiu José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, deixou claro que “Cuba é a grande bandeira” do operador e, “sobretudo, Cayo Coco.

Presente na ocasião este igualmente a nova embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés, que destacou o facto em 2018 “os portugueses terem conseguido atingir um recorde total”. Segundo a diplomata, viajaram para Cuba “31.869 portugueses”, num universo total de 4,7 milhões. Já este ano, “a 3 de março, já tinhamos registado o primeiro milhão de visitantes”, afirmou, adiantando que para 2019 “o objetivo será alcançar, pela primeira vez, os cinco milhões de visitantes”.

José Manuel Antunes, à parte da apresentação, disse aos jornalistas que as novidades deste ano da programação de verão são três. A primeira passa por Monastir começar a ser operado também à partida do Porto, dado que no ano passada era apenas à partida de Lisboa. No que respeita a São Tomé, o destino passa a estar disponível durante todo o ano e os voos para Malta passam de quinta-feira para domingo, “tornando o programa mais apetecível”, frisou.

Quando ao Réveillon, o responsável assegurou que as reservas antecipadas estão, cada vez mais, a surtir efeito, sobretudo para os destinos do Brasil e, em particular, para São Salvador, na Bahia. Para José Manuel Antunes, “curiosamente”, há mais reservas no momento para a “classe executiva”.

Quanto a novidades para o final de ano, Recife volta a entrar na programação da Sonhando com voo diretor, em voo Hi-Fly, a 27 de dezembro.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply