B travel Xperience Lisboa volta aos eventos

A B travel Xperience Lisboa, agência de viagens premium do Grupo Ávoris, volta a promover eventos relacionados com viagens já a partir do próximo dia 15 de setembro, com a inauguração da exposição “Fronteiras Fechadas: Na Rota da Seda até Macau” do fotógrafo Jorge Duarte Estevão.

Durante seis meses, Jorge Duarte Estevão viajou de comboio, desde a estação da Funcheira, no Alentejo, até às Portas do Sol, em Macau. Durante 197 dias, a viagem atravessou inúmeras fronteiras e esbarrou noutras. Fronteiras Fechadas é um sumário visual do que o fotógrafo encontrou na antiga rota da Seda que vai estar em exposição em Lisboa até ao início de novembro.

A 29 de setembro, decorre a ‘Travel Talk’ e uma Masterclass gastronómica promovida pela Embaixada do Peru em Portugal. Vão ser dados a conhecer os principais destinos turísticos peruanos, alguns dos quais classificados como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, como a cidade de Arequipa, Cusco, as Linhas de Nasca e o incontornável Machu Picchu. A viagem começa ainda pelos sabores da gastronomia peruana com uma Masterclass que vai dar a experimentar algumas iguarias do país da América Latina.

Mais do que uma agência de viagens, a B travel Xperience Lisboa quer proporcionar um conjunto de experiências, desde Travel Talks, a exposições e workshops, de acesso gratuito, que pretendem despertar a vontade em partir à descoberta de alguns dos mais distintos destinos através dos cinco sentidos.

Os eventos da Xperience Lisboa de entrada livre decorrem na Avenida Fontes Pereira de Melo, 27, a partir das 18h00. Os interessados devem efetuar a sua inscrição para o email eventos.flagshiplis@btravel.com ou através das redes sociais da B travel Xperience Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here