easyJet anuncia nova rota de Lisboa para Beauvais e já voa para os três aeroportos de Paris

A easyJet lança hoje a sua nova rota a partir de Lisboa e com destino a Paris Beauvais, com bilhetes a partir de 23,99 euros, que começa a ser operada em novembro deste ano. O trajeto será garantido através de três frequências semanais: às terças, quintas e sábados; em adição às rotas para Paris-Charles de Gaulle e Paris Orly, o que significa que a companhia aérea estará a voar para os três aeroportos da cidade. Com este reforço da operação, a easyJet terá um total de 118.890 lugares este Inverno para Paris, o que representa um aumento de 50% em relação a W21.

Além da nova rota, a easyJet passará a operar diariamente de Lisboa para Barcelona, sendo que atualmente a frequência era de cinco vezes por semana. Este aumento representa 19.740 lugares adicionais para o Inverno de 2022, pelo que a companhia passará a oferecer uma capacidade total de 69.000 lugares para o destino espanhol.

Este investimento surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia à easyJet. A companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia, na sua base em Lisboa, o que permitirá o lançamento de novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos. Assim, a easyJet torna-se a companhia aérea #2 no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 33 rotas – 31 internacionais e duas domésticas -, a tocar em 10 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here