Lisboa Story Centre com entrada livre este domingo

Ainda não tem planos para domingo? Que tal viajar no tempo e conhecer melhor a história de Lisboa, através de relatos dramáticos dos principais eventos da memória da Baixa Pombalina e Terreiro do Paço? O Lisboa Story Centre celebra 10 anos, no dia 11 de setembro, e abre as suas portas a todos os que queiram comemorar a data e conhecer os mitos, realidades e influências que ainda hoje marcam a paisagem urbana da cidade. A entrada é gratuita.

Os visitantes têm a oportunidade de conhecer as histórias de heróis, de lutas e conquistas, de aventuras que marcaram para sempre a História e o destino de Lisboa.  A experiência mais imersiva é a do terramoto de 1755, o trágico acontecimento que obrigou ao planeamento e reconstrução da cidade que conhecemos hoje.

Durante a visita, os participantes são conduzidos nesta viagem através de áudio-guias, disponíveis em Português (existe a versão adulto e a versão criança contada pelo Henrique, pelo Oli e pelo Zipo), Castelhano, Francês, Italiano, Inglês, Alemão, Russo, Coreano, Mandarim e Japonês. O OPEN DAY é das 10h às 19h (última entrada às 18h) e a entrada é limitada à capacidade do espaço.

O Lisboa Story Centre espera a visita de todos para celebração do seu 10º Aniversário no domingo, dia 11 de setembro. Uma oportunidade a não perder para conhecer o fascinante mosaico de memórias de Lisboa, como se percorresse um livro ilustrado trazido à vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here