Bedsonline cresce 5% nas suas reservas de verão em Portugal

Bedsonline cresce 5% nas suas reservas de verão em Portugal

0

A Bedsonline, distribuidora de alojamento exclusiva para agências de viagens com se3de em Palma de Maiorca, registou um crescimento de 5% de reservas em Portugal, nos meses de junho a setembro deste ano, quando comparado com igual período em 2016.

Lisboa e Porto foram os destinos urbanos que registaram os crescimentos mais notórios (entre 5 a 15%). Seguindo-se depois destinos como Paris, Madrid e Barcelona (que este ano sobe uma posição).

A principal origem dos turistas do país provém de Espanha, seguido de Portugal, Inglaterra, França e Holanda.

Segundo Paolo Boiano, diretor de vendas da Bedsonline Portugal, “mais um ano em que voltamos a conseguir aumentar o número de reservas de Bedsonline, durante o período de verão. Este sucesso deve-se em grande parte ao reforço de produto realizado no nosso portfolio de alojamento, nos destinos mais procurados. Além disso, temos registado um crescimento notável dos destinos domésticos, com aumentos situados entre os 5 e os 15% do número total de reservas, confirmando assim o auge de Lisboa e do Porto como fortes destinos europeus. A estadia média mantém-se estável, com aproximadamente 2,5 noites por estadia, e com uma despesa média de cerca de 400 euros.”

O mesmo responsável sublinha ainda que a “a nossa habilidade para reagir agilmente às novas tendências, e para oferecer um produto cada vez mais extenso e adaptado às necessidades dos nossos clientes, permitiu-nos manter a liderança no panorama da distribuição online.”

Recorde-se que a Bedsonline, que faz parte do Hotelbeds Group, distribui através da sua plataforma online, o seu produto -alojamento, excursões, bilhetes e transferes- entre uma carteira de clientes composta por mais de 30.000 agências repartidos por 30 países.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply