Boa energia na nova campanha Europcar com híbrido BMWi8

A Europcar lançou uma campanha de Primavera alusiva ao aluguer do modelo híbrido BMi8, da frota Selection, um exclusivo para aluguer na Europcar.

Trata-se de uma campanha multimeios – internet, outdoors e rádio – em que o piloto Pedro Couceiro, embaixador da Europcar dá a cara, mas também a voz, lembrando o quão silencioso é o híbrido BMWi8 um dos modelos que compõem a frota Selection.

A campanha tem como mote “Não é natural, é engenharia”, pois o nível de sofisticação tecnológica do BMWi8 acaba por surpreender muitas das pessoas que o experimentam, seja pela suavidade, conforto e ergonomia ou pelo design original. Este automóvel é um produto de engenharia alemã, um híbrido idealizado para proporcionar uma extraordinária experiência de condução combinada com um consumo de combustível e emissões de CO2 extremamente reduzidos.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar, fala desta campanha de Primavera da Europcar e afirma que “com o Selection, a Europcar procura oferecer inovação e sofisticação, mas também eficiência ao integrar o híbrido BMWi8 naquele que é um serviço premium, que inclui uma frota distinta e um acompanhamento personalizado.  Os clientes pretendem soluções de mobilidade à medida, indo mais além, naquilo que é já uma questão cultural, como a preocupação com o ambiente”.

Esta campanha em torno do BMWi8 reforça o posicionamento do Selection, cuja frota contempla, além do BMW i8, os modelos BMW X6, BMW Serie 6 Cabrio, Alfa Romeo 4C cabrio, Cabrio, Mercedes Benz AMG, citando apenas alguns exemplos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui