BTL acolhe I Feira Internacional de Empregabilidade em Turismo

A I Feira Internacional de Empregabilidade em Turismo irá ter lugar no dia 4 de Março de 2016, no decorrer da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. Esta ação do Fórum Turismo 2.1 pretende juntar mais de 40 empresas com interesse na contratação e captação de talento, disponibilizar mais de 200 oportunidades de emprego e atrair mais de 900 participantes.

Segundo Frédéric Frère, presidente do Fórum Turismo 2.1, esta parceria com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, pretende criar uma ligação entre os jovens profissionais e o mercado de trabalho, na maior Feira de Turismo organizada em Portugal.

“A importância estratégica que a BTL têm para a promoção no nosso destino e para o negócio do Turismo é fulcral e, juntar a Feira de Empregabilidade num espaço como a BTL, onde já estão presentes muitas das empresas do setor, irá oferecer uma grande oportunidade aos jovens que procuram entrada no mercado de trabalho não apenas de conhecerem a Feira de Turismo como também terem a possibilidade de procurarem emprego numa das muitas empresas presentes do setor”, referiu.

Com várias empresas já confirmadas, o evento conta com 42 stands onde as empresas poderão divulgar oportunidades de emprego, fazer entrevistas e interagir com os potenciais candidatos e participantes da feira.

Ao longo do dia as empresas expositoras terão, também, oportunidade de realizar pequenas apresentações e participar em sessões de networking, de forma a sensibilizar os participantes para o mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here