Bureau Veritas lança selo Global Safe Site

0
60

O Bureau Veritas lança selo Global Safe Site, uma certificação que vai facilitar a reabertura de Hotelaria, Restauração e Comércio após o COVID-19. O Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeção e certificação, lança o ‘Global Safe Site’, uma certificação para garantir a conformidade com as novas medidas de segurança provenientes da pandemia COVID-19, aplicável a qualquer setor de atividade, desde logo hotelaria, restauração, banca, comércio e todo o local onde precise de transmitir confiança na prestação de serviço.

Esta certificação abrange as três principais áreas de atuação do sector: Pessoas, Processos e Instalações. A intervenção consiste em identificar as diferentes variáveis a serem analisadas em cada caso e avaliar a desinfeção, segurança e higiene de acordo com a legislação vigente, além de realizar testes em diferentes superfícies para determinar a presença de COVID-19.A certificação do Bureau Veritas, Global Safe Site é aplicada a estabelecimentos que respeitem todos os requisitos estabelecidos, garantindo o acompanhamento dos protocolos de desinfeção e limpeza e a implementação de medidas de segurança que sejam pertinentes, transmitindo assim, a confiança a colaboradores e clientes.

Estes são os selos desenvolvidos pelo Bureau Veritas, acompanhados de mensagens claras para o mercado.

Um dos casos de sucesso na obtenção do selo Global Safe Site foi a Unilabs Portugal. Após verificação e validação dos requisitos estabelecidos, ficou provado que a empresa adotou as medidas preventivas contra o COVID-19. Neste momento, o selo já se encontra em vigor em duas das suas instalações: na Unilabs Boavista e Unilabs Campo Alegre, estando em curso o processo de certificação noutras Unidades do Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here