A United Investments Portugal (UIP) acaba de anunciar a chegada a Portugal de uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, com um novo empreendimento de cinco estrelas superior, que combina a componente residencial e hoteleira. Com abertura prevista para o final de 2020, o Hyatt Regency Lisboa engloba quartos de hotel e apartamentos de luxo que prometem uma estada inesquecível na capital portuguesa.
Com localização privilegiada à beira-rio, em Belém, o Hyatt Regency Lisboa representa um investimento de 70 milhões de euros e conta unidades de alojamento que vão desde estúdios totalmente equipados a apartamentos com três quartos. O design interior, inspirado nos descobrimentos portugueses e nas modernas influências da cidade de Lisboa, é uma combinação perfeita entre o estilo luxuoso e moderno da cultura portuguesa.
Promovido e gerido pela Realtejo – Hotelaria e Turismo, S.A., subsidiária da United Investments Portugal e Fibeira, este projeto com marca Hyatt conta ainda com um bar no terraço, com vista panorâmica para o rio, restaurante, piscina, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e um spa.
Há mais de 30 anos em Portugal, a UIP chega pela primeira vez à capital. Este empreendimento espelha a aposta do grupo no mercado nacional, onde conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto).
“Estamos muito entusiasmados com a fase de crescimento que estamos a viver e por nos estrearmos em Lisboa com uma marca tão inovadora como a Hyatt. Este será um projeto diferenciador, com um grande impacto na capital e que marca o crescimento do portefólio da UIP”, afirma Carlos Leal, diretor geral da United Investments Portugal.
“É com enorme satisfação que anunciamos o primeiro hotel Hyatt em Portugal”, afirmou Nuno Galvão-Pinto, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt. “Lisboa é uma das cidades europeias com mais dormidas e está rapidamente a estabelecer-se como um destino privilegiado para quem viaja em lazer, mas também para viagens de incentivo ou grandes convenções. Estamos ansiosos para trabalhar com a United Investments Portugal neste projeto emocionante”, concluiu.
Os apartamentos Hyatt Regency Lisboa já estão disponíveis para venda. A abertura do hotel, em pre-opening, está prevista para o último trimestre de 2020.