“Campanha 10.001 noites” para Ourém-Fátima tenta dinamizar a hotelaria e restauração do concelho

“Uma noite faz toda a diferença. 10.001 noites fazem ainda mais” é este o claim da campanha criada pela agência GCI para Ourém-Fátima e que tem como objetivo dinamizar o setor da hotelaria e da restauração do concelho, contribuindo assim para a diminuição do impacto negativo que a pandemia tem causado.

A iniciativa, inserida numa estratégia desenvolvida pela agência, posiciona o concelho no centro das emoções, tirando partido da localização geográfica e da oferta turística da região, com vasto património, praias, gastronomia, natureza ou cultura num raio de poucos quilómetros, sem esquecer a espiritualidade.

A “Campanha 10.001 Noites”, exclusiva a turistas nacionais, estará ativa até 31 de março de 2022.  Além da oferta de uma noite extra na hotelaria do concelho em cada reserva, o município oferece ainda um voucher de 10€ por estadia, válido na restauração local, como forma de dinamizar outro setor bastante afetado no último ano.

Para além do desenvolvimento estratégico e criativo desta campanha, plano de meios, com reforço da comunicação outdoor a partir de junho, também a comunicação digital foi pensada e implementada pela GCI, nomeadamente as redes sociais e o site https://nocentrodasemocoes.pt, onde é possível encontrar todos os hotéis e alojamentos aderentes a esta iniciativa, assim como informação cultural, turística, acessibilidades, património gastronómico, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui