Campanha do Turismo de Portugal nomeada para o New York Festivals Advertising Awards

A campanha Building Wave do Turismo de Portugal, que durante 15 dias pôs Times Square, em Nova Iorque, a ‘surfar’ digitalmente a maior onda do mundo, está nomeada para os New York Festivals Advertising Awards, nas categorias Branded Content/ Entertainment e Public Relations: Travel/Leisure.

Numa criatividade da Partners, a onda de 24,38 metros surfada na Nazaré pelo brasileiro Rodrigo Koxa foi projetada em écrans LED num edifício que tinha a mesma dimensão, localizado na mítica praça norte-americana. O objetivo foi o de promover o destino e a sua oferta diferenciadora sob a umbrella Portuguese Waves, no âmbito da Estratégia Turismo 2027, o referencial estratégico para o turismo em Portugal nos próximos anos.

Com um investimento de 240 mil euros, o Turismo de Portugal mostrou um país que beneficia de um clima temperado ao longo de todo o ano, com uma costa que se estende por mais de 800 quilómetros e ondas regulares em toda a sua extensão, os ativos que fazem do surf uma âncora da comunicação internacional de Portugal.

Os vencedores são conhecidos em maio.

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