Candidatura de Miguel Quintas exige redução da taxa do IVA nas Agências...

Candidatura de Miguel Quintas exige redução da taxa do IVA nas Agências de Viagens

0

O programa da candidatura de Miguel Quinta à presidência da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, sob o lema “A APAVT é de todos” vai lutar pela redução do IVA nas Agências de Viagens.

Em comunicado, Miguel Quintas considera que “enquanto Associação queremos unir-nos para garantir a possibilidade das Agências de Viagens terem uma maior rentabilidade, uma vez que hoje em dia é um tecido empresarial de margens extremamente esmagadas e muitas vezes, infelizmente, negativas, pela sua falta de capacidade competitiva fiscal”.

O candidato acrescenta ainda que “a redução da taxa de IVA no sector é uma batalha pela qual é obrigatório batermo-nos e sobre o qual nada tem sido feito pela nossa Associação. Todo o setor das Agências de Viagens português, em particular o incoming, sente-se incapaz de competir fiscalmente com outros mercados internacionais”.

A candidatura de Miguel Quintas, “A APAVT é de todos!”, adianta que são muitas as Agências de Viagens que têm entrado em contacto com a mesma, todas elas com o objetivo de apoiar, apresentar as suas ideias e ainda as suas necessidades. A candidatura comunica também que em breve irá dar a conhecer novas medidas do seu programa as quais irão ao encontro dos interesses e exigências das Agências de Viagens portuguesas.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply