Candidatura de Pedro Costa Ferreira à APAVT revela apoios

Candidatura de Pedro Costa Ferreira à APAVT revela apoios

0

A candidatura de Pedro Costa Ferreira à liderança da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo para o triénio 2018-2020 revelou os primeiros apoios de agentes de viagens, operadores turísticos, entre outros, que o têm como “competente, descomprometido, consensual, inclusivo”.

ACP, António Palha; ALIVE, Pedro Barros; ALL THE WAY TRAVEL, Emílio Rocha; AVIC, Fernando Guimarães; BARCELÓ, Diamantino Pereira; BEST TRAVEL, Carlos Neves; BETA, Vitor Osório; Blandy Travel, Chris Blandy; CARAVELA, Tito Silva; CARAVELATUR, Arsénio Carvalho; CLASS, Dulce Almeida; CLUB-TOUR, Carlos Costa; COMPASSO, Paula Antunes; DREAM TOURS, António Brito; DTS, Gabriel Gonçalves; ESCALATUR, Mafalda Bravo; EXOTICOONLINE, Miguel Ferreira, são apenas alguns nomes da longa lista tornada pública.

“Ao longo dos meus mandatos, tenho trabalhado para unir e para juntar. Um quadro de apoio tão diversificado, quer quanto à dimensão, quer quanto ao tipo de negócio, só vem confirmar esta postura. Fico satisfeito, e sobretudo motivado, para enfrentar os enormes desafios que nos esperam”, afirma o candidato, Pedro Costa Ferreira.

Também de fora do setor das agências de viagens, foram muitas as personalidades da indústria turística nacional que fizeram chegar o seu apoio a esta candidatura, por reconhecerem em Pedro Costa Ferreira a visão, a competência, a capacidade de trabalho e o espírito construtivo que o caracterizam.

“Quanto aos apoios recebidos de sectores que se relacionam com a APAVT, é com satisfação que registo que o nosso esforço de diálogo criou raízes e amigos, porque, seis anos depois, continuo a pensar que o diálogo é a forma mais efetiva de resolvermos os problemas”, conclui o candidato.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply