Coca-Cola promove destinos turísticos em edição limitada

A Coca-Cola volta a desafiar os portugueses a partilharem os melhores momentos da vida com a família e os amigos na companhia de uma Coca-Cola este verão. Depois de em 2014 ter personalizado uma edição especial com os nomes mais comuns no nosso país, este ano a marca desafia os consumidores a escolherem a sua Coca-Cola favorita com o destino turístico de eleição. Este é o mote para a campanha “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…”, que foi apresentada em Lisboa.

No total são 30 destinos turísticos que os portugueses vão poder encontrar nos pontos de venda. Albufeira, Cascais, Funchal, Moledo, Ponta Delgada e Tróia são os destinos nacionais selecionados nesta campanha, aos quais se juntam um leque de destinos internacionais formado por Phuket, Banguecoque, Dubrovnik, Barcelona, Bali, Biarritz, Míconos, Taiti, Maiorca, San Diego, Hawaii, Formentera, Punta Cana, Riviera Maya, Santorini, Saint Tropez, Maldivas, Ibiza, Amesterdão, Miami, Veneza, Marraquexe, Cidade da Praia e Sicília.

“Toda a gente já sentiu a frescura de uma Coca-Cola bem gelada num dia quente de verão. A Coca-Cola partilha esse sentimento em cada embalagem desde 1886. Este verão queremos também torná-lo visível no rótulo. Por isso, aproveitando que o verão está a chegar, decidimos dar um merecido período de férias ao emblemático logótipo da Coca-Cola e substitui-lo pelos nomes dos destinos turísticos mais importantes para os portugueses”, afirma Tiago Santos Lima, Diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal.

Campanha “puxa” por Portugal lá fora

Para além de dar oportunidade aos portugueses viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, sendo uma campanha europeia, “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…” vai dar um contributo para a promoção turística externa.

Esta campanha estará a decorrer simultaneamente em países como Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Os consumidores destes mercados, que representam cerca de 400 milhões de pessoas, vão ter a oportunidade de contactar e escolher uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais – Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Delgada, Algarve, Faro, Albufeira e Portimão – e, quem sabe, ganhar a oportunidade de ter umas férias de verão inesquecíveis em território português.

Férias de Verão, bilhetes para festivais de música e outros prémios

Ao escolher a sua Coca-Cola personalizada com um dos destinos, os consumidores têm a oportunidade de ganhar umas férias de verão por dia, neste local de eleição. Para isso, terão de verificar o pin code indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e habilitar a ser um dos vencedores dos sorteios que se vão realizar até 6 de agosto. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas.

Para além das férias, estão em disputa mais de 200 prémios Coca-Cola por semana, incluindo bilhetes para festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, NOS Primavera Sound e EDP Beach Party e outros brindes promocionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui