Congresso AHP: TAP pretende que turistas brasileiros viagem para outros destinos portugueses com Programa Stopover

O Programa de Stopover da TAP vai conhecer melhoramentos a curto prazo para os viajantes oriundos do Brasil, por forma a que os passageiros daquele país possam permanecer alguns dias em Lisboa, assim como se deslocarem a outros destinos portugueses, antes de seguirem viagem para outros países da Europa.

O anúncio foi feito pela CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, durante o painel dedicado ao setor da aviação, no decorrer do 32º Congresso da Hotelaria e Turismo, em Albufeira.

“Vemos a acontecer fluxos importantes de tráfego de turistas do Brasil que não querem apenas ficar numa cidade ou num país, dado que gostam de viajar para destinos diferentes. Para que não passem por Lisboa e sigam logo para outro país da Europa, estamos a tentar a criar visibilidade para mais destinos em Portugal, sempre com um outro vou de um ponto para o outro durante a sua passagem pelo país”, adiantou a responsável.

Como é sabido, o Brasil é um dos mais importantes mercados internacionais para a TAP, sendo que a companhia aérea nacional está “a voar para dez destinos no Brasil diretamente de Lisboa este Inverno”.

Sílvia Guimarães, no 32º Congresso da Hotelaria e Turismo, a convite da AHP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here