Congresso da AHP com programa fechado (Vídeo)

Congresso da AHP com programa fechado (Vídeo)

0

Está já fechado o programa do 28º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, promovido pela AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, que este ano será realizado em Ponta Delgada, de 16 a 18 de novembro, com o tema “Portugal, Vocação Atlântica”.

Após o anúncio da presença de oradores como António Vitorino, Diogo Freitas do Amaral, Bernardo Pires de Lima, Luis Araújo, Elizabeth Konick, David Neeleman, Alínio Azevedo, António Simões, José Theotónio, Marta Pires, Albano Homem de Mello, Luis Veiga, José Tolentino Mendonça, Helena Ferreira, Rui Bettencourt, Paulo Duarte, Paulo Monge e Nicolas Roucos, a AHP revela os restantes oradores e divulga o programa final da iniciativa.

Michael Baum, administrador da FLAD – Fundação Luso-americana para o Desenvolvimento desde 2014, estará no painel “Posicionamento Geo-Estratégico de Portugal”. As ligações de Michael Baum a Portugal datam de 1997, quando se doutorou em Ciência Política na Universidade de Connecticut, apresentando um Ph.D. sobre Portugal. Está ligado ao ISCTE desde 2012, quando lançou o programa ”Study abroad UMass in Lisbon” e onde é professor no doutoramento em políticas públicas. Atualmente dirige ainda o projeto da FLAD “Study in Portugal Network”, que reúne várias universidades portuguesas.

E porque o mundo e a economia digital são parte essencial do nosso presente e o futuro está na palma da nossa mão, o Congresso não poderia prescindir de um painel dedicado às “Novas tendências de consumo digital”, onde estará Fernando Oliveira, Responsável pelas Parcerias Estratégicas para o Review Express da TripAdvisor, a par de altos responsáveis de hotéis e cadeias que irão partilhar sucessos, insucessos, dificuldades e caminhos para o futuro.

Fernando Oliveira é brasileiro e está radicado em Londres onde é expert em Reviews da Tripadvisor. Paralelamente, tem tido um papel ativo como mentor e consultor no mundo das startups em parceria com a Portugal Ventures.

No dia 18 de novembro, o Congresso fecha com grande impacto. De Londres para Ponta Delgada, destaque para THE FUTURE LAB.

Com sede em Londres, esta conceituada consultora conta, entre os seus clientes, com a Google; Microsoft; Starwood Hotels and Resorts; Condé Nast; Coca-Cola; Harrods; Rolls Royce; American Express; HSBC; RBS – Royal Bank of Scotland e Skyscanner.

As conferências do FUTURE LAB são internacionalmente reconhecidas e os seus vídeos correm mundo, apresentando tendências de mercado, preparando e focando os clientes para compreenderem e se adaptarem às necessidades do consumidor emergente, posicionarem o seu negócio para o sucesso e mantê-lo à frente da concorrência.

Nos Açores, os congressistas terão a oportunidade única de assistir pela primeira vez em Portugal à apresentação de Jonathan Openshaw – New Bricolage Living | FUTURE LAB. Este será seguramente um momento marcante do Encontro Nacional da Hotelaria e Turismo, aguardado com elevada expectativa.

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply