Contos e lendas dos Açores acompanham refeição ligeira a bordo da Azores Airlines

Os Açores, onde se encontram as raízes do Grupo SATA e o destino por excelência das suas companhias aéreas, são um local onde o real se pode confundir com o místico. As lendas que se contam um pouco por todas as 9 ilhas são prova disso. Este misticismo, tão apreciado por todos os que visitam os Açores, foi trazido para as caixas de refeição da companhia aérea Azores Airlines.

Como a partida à descoberta dos Açores pode sempre começar antes da chegada ao destino, a bordo das aeronaves da companhia açoriana, todas as ocasiões são pretexto para desvendar algumas curiosidades sobre o Arquipélago ou, simplesmente, para acolher com gestos amáveis, o que também caracteriza o povo das ilhas.

As novas caixas de refeição da SATA Azores Airlines compõem uma coleção de 9 exemplares onde podem ser apreciadas as mais belas paisagens e lendas de cada ilha do arquipélago mágico. Os textos acompanham as fotografias e contam histórias curiosas e que despertam o interesse do viajante.

Para os que têm viajado a bordo da Azores Airlines, já não será novidade o encontro com temáticas inspiradas no Arquipélago dos Açores e nas suas magníficas paisagens. Em 2020, e ao retomar o serviço de cortesia que inclui um lanche a bordo, a companhia aérea produziu uma coleção de caixas de refeição cuja imagem refletia as paisagens dos Açores. Muitos foram os passageiros que acabaram por levar consigo as caixas, a fim de as colecionar.

Esta será uma forma, entre muitas outras já adotadas, que reafirmam ligação inequívoca que as companhias aéreas do Grupo SATA têm com o Arquipélago dos Açores.

A expressão deste vínculo, não começou e não se esgota no momento do serviço de refeição. Para além das ações de comunicação que existem ao longo do ano, é de recordar que a fuselagem dos aviões da Azores Airlines, exibe palavras que procuram enaltecer o destino Açores. Curiosamente, e ao longo do tempo, a passagem dos aviões da Azores Airlines por aeroportos internacionais, têm suscitado interesse e espicaçado a criatividade dos que gostam de observar a aviação a passar. As palavras “Peaceful”, “Magical”, “Inspire”, “Wonder” ou “Breathe” que acompanham a frase “that’s the feeling when you visit the Azores” têm servido de mote para compor muitas publicações nas redes-sociais pelo mundo fora. Sempre que isso acontece, é motivo de orgulho para todos os que trabalham nas companhias aéreas e para todos os que partilham igual afeto pelo Arquipélago dos Açores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here