Cruzeiro inaugural do MSC Meraviglia passa por Lisboa a 7 de junho

Cruzeiro inaugural do MSC Meraviglia passa por Lisboa a 7 de junho

0

Lisboa vai estar entre as escalas do cruzeiro inaugural do MSC Meraviglia, o primeiro da geração com o mesmo nome, a ser inaugurado no Verão de 2017. A data em que o navio passará por Portugal será a 7 de junho, vindo de La Havre e Vigo, e seguindo para Barcelona, Marselha e Génova.

Na temporada inaugural o MSC Meraviglia, de junho a novembro de 2017, fará cruzeiros de oito dias e sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, como possibilidade de embarque em Barcelona, Marselha ou Génova, e visitar cidades como Nápoles, Messina e La Valleta. Já entre novembro e abril de 2018 o navio manterá um itinerário semelhante, mas substituindo a escala de Messina por Palermo e Nápoles por Civitavecchia, como embarques possíveis também nesta última.

O MSC Meraviglia contará com uma parceria da MSC Cruzeiros, para espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil, além de uma grande parque de diversões e um deck dedicado unicamente a famílias. Outra das novidades passa por um Yacht Club com três decks, que passará a oferecer 300 camarotes que qualidade superior, e uma variedade gastronómica de elevada qualidade.

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply