A Delta Air Lines é, a partir de agora, a primeira companhia aérea norte-americana global a oferecer mensagens móveis gratuitas a bordo, assegurando o acesso a mensagens gratuitas a mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea. A companhia vai ainda ter a maior frota equipada com mensagens gratuitas.
Esta funcionalidade nova e complementar permite aos passageiros manterem-se totalmente conectados com quem está em terra e trocar mensagens em tempo real com amigos, familiares, colegas e clientes via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger. Esta melhoria faz parte de um investimento de milhares de milhões de dólares na experiência do cliente.
“Sabemos que muitos dos clientes da Delta desejam ou precisam manter-se conectados tanto no ar como em terra e, por isso, estamos a investir numa forma fácil e gratuita de enviar e receber mensagens a bordo através das plataformas globais mais populares”, afirmou Tim Mapes, Vice-Presidente Sénior e Chief Marketing Officer da Delta.
As mensagens gratuitas vão estar disponíveis em todos os voos da Delta equipados com o sistema Gogo, incluindo todos os aviões com duas ou mais cabines. Os clientes vão poder aceder a mensagens gratuitas através do portal Wi-Fi da Delta, airborne.gogoinflight.com. O serviço de mensagens móveis gratuitas será apenas para mensagens em texto, não suportando a transferência de fotos ou ficheiros vídeo.
Além das mensagens móveis, a Delta continua a expandir o Wi-Fi de alta velocidade, os ecrãs de entretenimento nos encostos dos assentos e o entretenimento gratuito, para oferecer aos passageiros maior escolha e flexibilidade na forma como despendem o seu tempo desde descolagem à aterragem.