Dom Pedro Golf Collection-Vilamoura é a nova aposta do Grupo Dom Pedro

Dom Pedro Golf Collection-Vilamoura é a nova aposta do Grupo Dom Pedro

0

O grupo hoteleiro Dom Pedro apresentou a 19 de junho, a sua recém-criada divisão de golfe, a Dom Pedro Golf S.A., desvendando a nova aposta do grupo no segmento do golfe turístico, sob a marca “Dom Pedro Golf Collection-Vilamoura”.

A Dom Pedro Golf é a empresa do Grupo Dom Pedro proprietária e gestora de 5 campos de golfe de renome internacional localizados em Vilamoura, que operando em conjunto com outras áreas do Grupo Dom Pedro, adiciona assim uma reconhecida expertise na gestão e operação de campos golfe, ao bem-sucedido negócio de hotelaria e restauração, otimizando o investimento realizado e proporcionando a parceiros de negócio e clientes golfistas, uma melhor e mais consistente experiência.

A marca “Dom Pedro Golf Collection-Vilamoura”, é a aposta do grupo no mercado do golfe e integra cinco “Championship Courses”, todos localizados no Empreendimento de Vilamoura, num raio de 3 km: os Victoria Golf Course, The Old Course Golf Club, Millennium Golf Course, Pinhal Golf Course e Laguna Golf Course são reconhecidos por todos como a oferta mais completa de golfe turístico da Europa.

“Apresentamos dois novos nomes, ambos representando os interesses comerciais do Grupo Dom Pedro e projetando uma nova era para os nossos cinco campos de golfe em Vilamoura”, comentou Stefano Saviotti, Presidente do Dom Pedro Group.

“A nossa visão de futuro passa por integrar a filosofia de negócios da Dom Pedro em futuros investimentos no desporto em geral e na modalidade em particular, otimizando a experiência adquirida com este portfolio único de campos de excelência. Pretendemos demonstrar que uma boa integração de uma oferta excecional na área do golfe com os nossos ativos na hotelaria e na restauração, traz benefícios e vantagens, tanto para os operadores e agentes comerciais, como para o público consumidor de turismo em geral”.

Vilamoura é um dos destinos de golfe mais populares da Europa e o Grupo Dom Pedro construiu a sua primeira unidade hoteleira no Empreendimento há cerca de meio século e esteve sempre envolvido no desenvolvimento do mesmo.

O grupo acredita que a presença em Vilamoura sairá muito fortalecida pelo investimento na aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura, que complementam uma oferta disponível de 634 quartos e apartamentos em três unidades hoteleiras, todas bem localizadas, muito próximas entre si e das principais atrações de Vilamoura.

“Embarcamos nesta nova jornada empenhados em aumentar a qualidade dos serviços que prestamos e em criar experiências únicas para os golfistas que escolhem Vilamoura como o seu destino de golfe, disponibilizando soluções de alojamento muito competitivas, através da nossa oferta hoteleira na região e da nossa conhecida hospitalidade”, continuou Stefano Saviotti.

A Dom Pedro Golf espera tornar-se na empresa que, a nível do golfe europeu, irá gerir e operar o maior portfolio de campos de golfe, estando ativamente à procura de novas oportunidades de investimento em ativos onde possa moldar a herança do grupo em termos de hospitalidade, com a reconhecida capacidade de gestão de campos de golfe. Tal associação permitirá ao grupo desempenhar um papel ainda mais relevante, em termos de impacto no Golfe e no Turismo em geral, na região do Algarve.

A importante aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura, realizada no fim do ano passado e a aposta na renovação das unidades hoteleiras do Grupo, espelham o objetivo claro em continuar a apostar num turismo de qualidade e em posicionar Vilamoura como o destino de golfe mais procurado da Europa.

O lançamento do novo website, proporcionará ainda aos golfistas em particular e, aos clientes de Vilamoura em geral, o acesso a toda a informação que necessitam sobre o golfe, permitindo-lhes “construir” o seu próprio pacote “taylor made”, escolhendo os campos de golfe preferidos e os hotéis em que pretendem ficar hospedados.

Em paralelo, foi lançada uma campanha promocional dirigida aos golfistas europeus, permitindo-lhes desde já uma primeira experiência com a nova marca.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply