Dom Pedro Laguna é de novo “Melhor Resort de praia da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”

0
662

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, o primeiro resort no Brasil do grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection, conquistou mais uma vez os prémios dos World Travel Awards nas categorias South America Leading Beach Resort – “melhor resort de praia da América do Sul” (terceira vez consecutiva) e Brazil Leading Resort – “melhor resort do Brasil” (pela segunda vez), numa cerimónia que decorrer a 9 de setembro, durante a 24ª edição do World Travel Awards – Latin America Ceremony 2017, no México, considerado internacionalmente como o ‘Óscar’ da indústria do turismo.

O único campo de golfe de 18 buracos do Ceará, as water villas, a lagoa navegável, as piscinas privativas, a praia tranquila e o serviço diferenciado, são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna, já premiado em 2016 com 2 óscares dos World Travel Awards: “Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor hotel de golfe do Brasil”, e em 2015 com 3 óscares dos World Travel Awards: “Melhor resort brasileiro”, “Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor hotel de golfe do Brasil”.

A cerimónia de entrega dos Óscares aos vencedores reuniu os representantes dos melhores destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas, no México, na Riviera Maia. Criado em 1993 o World Travel Awards é o prémio internacional mais prestigiado de turismo, considerado por muitos o “Oscar” do setor.

Hotéis e resorts que alcançam esta distinção fazem questão de valorizar o título, uma vez que os vencedores se tornam automaticamente uma referência no mercado turístico. A associação com a marca Travel Awards é reconhecida em todo o mundo como sinónimo de luxo e qualidade, um reconhecimento a que todos os empreendimentos hoteleiros aspiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here