A contratação própria nos Emirados Árabes Unidos continua a aumentar e a conquistar cada vez mais share na Abreu online. As ofertas hoteleiras e de excursões são, por isso, reforçadas.
O conceituado Burj Al Arab, bem como hotéis de grandes cadeias, como o Grand Hyatt Dubai, Movenpick Hotel Jumeirah Beach e o Millennium Plaza Hotel Dubai, todos cinco estrelas, reforçam a oferta da Plataforma Global B2B Abreu online, juntamente com o quatro estrelas First Central Apartments.
A necessidade de aumentar e diversificar o portfólio existente deve-se à procura que a Abreu online tem registado neste destino, com um aumento das room nights na ordem dos 26% no decorrer de este ano face ao mesmo período do ano passado, para as 12.400.
Para complementar a oferta hoteleira, e porque a Abreu online apresenta sempre excelentes opções de tours, foram também contratadas novas excursões. A título de exemplo, destacamos os city tours que percorrem o “Dubai Tradicional” ou o “Dubai Moderno”, “Dia inteiro com almoço no Burj Al Arab”, ou o “City Tour Sharjah” que visita uma das maiores mesquitas dos Emirados Árabes Unidos, Mesquita do Rei Faisal; o Forte de Sharjah, antiga residência da Família Real, construída em 1820; o Museu do Património e o souk Al Arsa; entre outras. De salientar que as excursões estão disponíveis com guia em língua portuguesa.
O Dubai é definitivamente um destino onde o luxo e as compras prevalecem e a curiosidade desperta entre os turistas portugueses que beneficiam de melhores ligações aéreas. Por outro lado, é um destino em contínua expansão com um investimento futuro a ditar a construção de cerca de 100 novos hotéis até 2020, data da Expo mundial.