easyJet coloca à venda 14 ligações a partir de Lisboa e anuncia nova rota para Rennes

A partir de hoje, a easyJet coloca à venda voos para a sua nova rota a partir de Lisboa e com destino a Rennes (França), sendo que o trajeto será garantido através de três frequências semanais: às terças, quintas e sábados. Com quase 30 mil lugares a mais disponíveis, as viagens serão operadas a partir de novembro deste ano.

Além das novas rotas, a easyJet irá disponibilizar outras 13 novas ligações entre Lisboa e diversas cidades da sua rede europeia.

Assim, hoje serão também colocados à venda voos para Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Porto Santo, Toulouse e Zurique, que serão operados a partir de 30 de outubro. Assim como para Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canária, Marselha Provença e Marraquexe, cujos voos começam no dia 31 de outubro. Também é possível comprar já viagens para Rennes e Valência – que começam as suas operações dia 1 de novembro -, e Tenerife Sul e Birmingham – que iniciam a 2 de novembro.

Este investimento surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia à easyJet. A companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia, na sua base em Lisboa, o que permitirá o lançamento de novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos. Assim, a easyJet torna-se a companhia aérea #2 no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 32 rotas – 30 internacionais e duas domésticas -, a tocar em 10 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here