easyJet com mais de 5 milhões de passageiros transportados em Portugal

easyJet com mais de 5 milhões de passageiros transportados em Portugal

0

A easyJet ultrapassou os 5 milhões de passageiros transportados em Portugal (5.325.439), número que representa um aumento de 18,6% face ao período homólogo. Após ter ultrapassado o objetivo definido para o aeroporto de Lisboa na passada semana, a easyJet ultrapassa os objetivos que tinha definido para este ano fiscal (que vai de 1 de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016) a 5 semanas do final do ano fiscal.
“É a primeira vez que ultrapassamos a barreira dos 5 milhões de passageiros transportados de e para Portugal. Estes números são a prova de como os portugueses olham para a easyJet, como uma companhia que lhes permite conhecer e fazer negócios na Europa de uma forma fácil e acessível”, afirma José Lopes, diretor comercial da easyJet Portugal.
Ainda segundo José Lopes “a easyJet tem mostrado a sua mais-valia a todos os passageiros, o que fica também demonstrado nos passageiros de negócio que representam 20% do total.”
Em Portugal desde 1998, a easyJet tem vindo a reforçar a aposta no nosso país, contando já com duas bases operacionais (Lisboa e Porto), operações a partir dos cinco maiores aeroportos nacionais e 6 aviões em permanência.
A easyJet opera 50 rotas de e para Portugal com voos diários e preços atrativos, tornando as viagens fáceis e acessíveis para toda a geração easyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser.
Presente nos principais aeroportos e em constante busca de novas rotas e destinos vantajosos e mais convenientes ao passageiro, a easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. São mais de 130 destinos em cerca de 30 países da Europa, a preços e horários acessíveis.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply