A easyJet reforça a sua aposta no mercado corporate com a colocação de dois profissionais na equipa comercial portuguesa. O crescimento e sucesso da easyJet em cativar passageiros no segmento negócio tem vindo a aumentar anualmente e a expectativa para este ano é um crescimento de 13,4% em Portugal.
A easyJet vai reforçar o departamento comercial português com a nomeação de Tiago Gaspar e Victor de Léon. Ambos os profissionais têm ampla experiência no ramo da aviação e irão contribuir para que a easyJet preste um serviço ainda mais personalizado, tendo como finalidade cativar passageiros no segmento negócio. José Lopes afirma que “com o reforço da equipa o objetivo da easyJet em ultrapassar a barreira dos cinco milhões de passageiros transportados em Portugal vai ser mais fácil de alcançar”.
Tiago Gaspar é o novo diretor de Vendas Corporate e vai ficar responsável pelo acompanhamento do mercado corporate em Portugal permitindo-lhe captar os parceiros mais adequados através de contacto e captação de negócio com stakeholders da companhia aérea.
Victor de Léon é o novo diretor de Vendas Trade, ficando encarregue pelo estabelecimento de contacto com agências de viagens, fazendo também a ligação entre os sistemas GDS de forma a assegurar que os clientes easyJet que não compram diretamente em www.easyjet.com/pt têm igualmente o melhor acesso aos produtos easyJet.
José Lopes, diretor comercial da easyJet Portugal, afirma que “Portugal é o país em toda a rede onde o segmento de negócio está a crescer de forma mais forte e sustentada. A nossa meta de crescimento anual global é de 8% nos próximos três anos e o reforço do departamento comercial da easyJet em Portugal com a contratação destes dois profissionais com uma vasta experiência no ramo da aviação permitir-nos-á continuar a crescer no nosso mercado acima desses valores”. E termina dizendo que “os passageiros de negócio na Europa que experimentam a easyJet gostam da experiência e do valor recebido pela companhia aérea, desejando voltar a voar connosco”.