Pine Cliffs em processo de recrutamento para 150 lugares

Pine Cliffs em processo de recrutamento para 150 lugares

0

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, sobe ao palco no próximo dia 11 de fevereiro com uma das suas maiores iniciativas de atração de talentos – Pine Cliffs Talent Recruitment Forum 2016 – com objetivo de futuramente recrutar profissionais de excelência para fazer parte da equipa que iniciará uma “nova era”, na sequência do programa de renovação e expansão do resort. Este programa inclui a re-abertura do Pine Cliffs Hotel, o lançamento das Pine Cliffs Ocean Suites, o reforço da equipa do Pine Cliffs Residence, novos conceitos de Food & Beverage e o lançamento do novo Spa.

Esta iniciativa de recrutamento visa o futuro preenchimento de 150 oportunidades de carreira para época que se avizinha do resort de cinco estrelas de luxo, abrangendo as principais áreas operacionais de Food & Beverage, alojamentos, fitness & wellness, entre outras.

As diversas posições encontram-se disponíveis nos diferentes sites de emprego e os interessados poderão, desde já, enviar a o seu C.V. para o email 00199HR@starwoodhotels.com, indicando a função à qual se candidatam. Esta ação de promoção e identificação de novos talentos passará por uma fase de pré-seleção, após a qual, os candidatos pré-selecionados receberão um convite para participarem no Pine Cliffs Talent Recruitment Forum 2016.

Segundo João Ribeiro Santos, diretor de Recursos Humanos do Pine Cliffs Resort, “este ano a grande novidade neste fórum de talentos será a possibilidade de todos os candidatos obterem, de imediato, a fotografia da sua personalidade – resultado do Eneagrama de Personalidade – existindo também um bloco para entrevistas imediatas e personalizadas com as diversas chefias e com a informação, nos dois dias úteis após a participação no fórum, sobre a passagem à fase de contratação”.

Os novos talentos que serão futuramente recrutados receberão um passaporte de acesso à Academia de Formação Pine Cliffs, que lhes permitirá aceder a um mundo de oportunidades de carreira a nível internacional.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply