easyJet transporta mais de 7 milhões de passageiros em abril de 2018

easyJet transporta mais de 7 milhões de passageiros em abril de 2018

0

A easyJet revelou um aumento superior a 900 mil passageiros em relação ao mês de março de 2018. A easyJet operou cerca de 50.000 voos em abril de 2018 e transportou mais de 7.4 milhões de passageiros em toda a sua rede europeia.

Quando comparado com o período homólogo, o número de passageiros e a capacidade registou um aumento de 4,7% e 4,2%, respetivamente.

A transportadora apresentou ainda um crescimento de 8% no número de passageiros, um aumento de 6,4% na capacidade e um aumento de 1,4 pp na taxa de ocupação para 93,3%, todos em comparação com os 12 meses anteriores encerrados a 30 de abril de 2018.

Com muitas viagens de Páscoa na primeira metade do mês, a easyJet teve um bom desempenho em Abril em rotas com partida de Gatwick para Tenerife e Luton para Tel Aviv e registou um aumento do número de passageiros a viajar para destinos como Innsbruck, Sofia e Genebra.

O crescimento também foi impulsionado, em parte, pela nova base de Bordeaux no primeiro mês completo de operações e os primeiros voos decolaram em rotas para Catania, Luxemburgo, Faro e Tel Aviv.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply