SATA inaugura rota entre Londres e Ponta Delgada

SATA inaugura rota entre Londres e Ponta Delgada

0

A SATA inaugura já este sábado, dia 05 de maio, a rota de verão Londres-Ponta Delgada, a partir do aeroporto de Gatwick. Esta nova ligação vai unir o Reino Unido aos Açores, ao Atlântico e às suas maravilhas da natureza, de maio a outubro, uma vez por semana.

“Os Açores são um destino cada vez mais atrativo para o público britânico. Com esta nova rota, pretendemos criar uma alternativa, uma ligação direta entre um dos principais aeroportos de Londres e Ponta Delgada”, afirma Gavin Eccles, diretor-geral Comercial da SATA Azores Airlines.

Os novos voos terão uma duração média de 4 horas – o voo a partir de Londres sairá todos os sábados, às 20h30, com aterragem prevista em Ponta Delgada para as 23h30, hora local. O percurso inverso, também aos sábados, descola de Ponta Delgada às 14h55, hora dos Açores, e aterra em Londres às 19h40, hora de Lisboa.

“Estamos a desenvolver a nossa atividade num dos espaços aéreos mais exigentes do mundo, com o objetivo de corresponder às necessidades do mercado, numa das alturas do ano com mais procura”, acrescenta o responsável.

Esta nova ligação surge na sequência da aposta da SATA em novas rotas e novos aviões, que vão renovar a frota até 2021. A SATA foi a primeira companhia aérea portuguesa a receber o A321neo. No total, serão integrados na frota da SATA quatro novos aviões Airbus A321neo LR, preparados para voos mais longos, o que permitirá a utilização destas aeronaves nas linhas do arquipélago dos Açores para a América do Norte.

Todas as tarifas da SATA incluem bagagem de porão até 23kg, refeição a bordo, possibilidade de escolha de lugar e transporte gratuito de equipamentos desportivos.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply