Edição da BTL 2018 com 80% de área vendida

Edição da BTL 2018 com 80% de área vendida

0

A fase de inscrições para a 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa terminou no passado dia 10 de novembro e a feira conta neste momento com 80% do espaço contratado. A adjudicação dos espaços irá decorrer já no início de dezembro.

Fátima Vila Maior, diretora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL sublinha que “ considerando o êxito da última edição e o bom momento que o Turismo atravessa, estamos muito confiantes com o balanço das inscrições”, acrescentando que até à data registam “um acréscimo da área vendida de quase 40% face à última edição, tendo em conta o começo antecipado da feira e o crescente interesse por parte das empresas em assegurar o espaço das adjudicações que decorrem em dezembro.”

A BTL 2018 irá contar com a presença de expositores de diferentes segmentos, nomeadamente associações, municípios, agentes de viagem, operadores turísticos, hotelaria, restauração e animação turística. A responsável adianta: “Registámos um aumento significativo nos vários setores, nomeadamente o Alojamento, o que confirma o interesse crescente por parte dos profissionais na área do Turismo.”

A mesma responsável refere ainda que no próximo ano “a BTL comemora a 30.ª edição e será, sem dúvida, um marco na história da maior feira de viagens nacional. Queremos continuar a apostar no setor, que continua a crescer a bom ritmo e reforçar a sua afirmação internacional junto dos principais players do mercado.”

Recorde-se que a BTL 2018 decorrerá de 28 de fevereiro a 3 de março na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply