eDreams e Turismo de Macau juntos na FITUR 2016

0
817

Dando continuidade à parceria celebrada em Abril de 2015, o Turismo de Macau e a eDreams marcam presença conjunta na FITUR 2016, no espaço do Turismo de Macau (Pavilhão 4, stand 4F32), nos próximos dias 22, 23 e 24 de janeiro, em Madrid.

A eDreams contará com um representante que ajudará os visitantes a encontrar a melhor solução de viagem e alojamento para Macau, ajustada a cada orçamento, e que apresentará as vantagens de reservar na aplicação eDreams onde, de imediato, o utilizador usufrui de descontos.

A parceria oficializada em 2015 entre a eDreams e o Turismo de Macau, tem como objetivo promover este destino de projeção internacional em Portugal e Espanha. A par da presença no Fórum de Negócios e Promoção da Indústria Turística Mundial (FITUR), a eDreams mantém ainda na sua página web, uma secção especifica sobre Macau http://www.edreams.pt/oficina/turismo/turismomacau/, onde o utilizador tem a possibilidade de aceder a todo o tipo de informações turísticas da região: principais eventos, monumentos a visitar, museus, jardins, uma oferta hoteleira de luxo e uma gastronomia ímpar em todo o mundo.

Macau, considerada a segunda “Cidade Turística mais Característica da China em 2015”, pelo Instituto de Estudos de Competitividade das Cidades Chinesas, é um destino com uma elevada procura à vivência de experiências multiculturais, entre o Oriente e o Ocidente, tendo recebido em 2015, mais de 30 milhões de visitantes.

Para Maria Sierra, responsável de comunicação da eDreams, “é para nós um grande motivo de orgulho podermos capitalizar a parceria há um ano desenvolvida entre a eDreams e o Turismo de Macau e hoje continuarmos a ver resultados, como é exemplo a presença conjunta na FITUR 2016”. Concluiu ainda que “parcerias como esta, win-win, fazem ambas as marcas crescer no mercado e por isso acreditamos que, no futuro, continuaremos a obter resultados bastante positivos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here