eDreams ODIGEO lança nova plataforma tecnológica com acesso a 18 milhões de...

eDreams ODIGEO lança nova plataforma tecnológica com acesso a 18 milhões de viajantes

0

A eDreams ODIGEO anunciou esta quinta-feira, 28 de setembro, que concluiu a integração da budgetplaces.com, que faz parte da estratégia da empresa de diversificação para novos fluxos de receita, através da oferta de pacotes dinâmicos aos clientes (Voo + Hotel). E também o lançamento de uma nova plataforma tecnológica, através da qual os fornecedores de alojamento podem ter acesso a mais de 18 milhões de viajantes, anualmente.

Enquanto maior distribuidor de voos na Europa, a eDreams ODIGEO recolhe uma grande variedade de dados agregados que disponibilizam aos seus parceiros de alojamento uma visão panorâmica sobre as tendências, comportamentos e preferências específicas de destinos dos viajantes. Mais de 2000 relatórios são partilhados com cadeias de hotéis, propriedades de charme, apartamentos com cozinha e propriedades privadas, para os ajudar a fornecer o melhor e mais personalizado serviço aos clientes através da adaptação das suas ofertas de alojamento para corresponder à procura dos consumidores. Além disso, os parceiros de alojamento registados na eDreams ODIGEO vão ter também acesso ao ODIGEOConnect.com, que lhes permite gerir de forma mais eficiente o seu inventário e tarifas.

A eDreams ODIGEO expandiu igualmente o seu inventário de alojamento para Pacotes Dinâmicos (Voo + Hotel), ao garantir vários contratos exclusivos diretamente com cadeias de hotéis e parceiros de alojamento. Em todo o mundo, a eDreams ODIGEO trabalha agora com 1,5 milhões de hotéis, propriedades de charme, apartamentos com cozinha e propriedades privadas, através de uma fonte de inventário diversa e contratos exclusivos, o que para os clientes significa o acesso a uma enorme variedade de pacotes dinâmicos, tornando a eDreams ODIGEO num “serviço completo” para planear viagens. Os viajantes em 44 países vão poupar até 30% se criarem um pacote de reservas dos seus voos com um dos produtos de alojamento oferecidos por uma das quatro marcas de agências de viagens online do Grupo – eDreams, Opodo, GO Voyages e Travellink.

Quentin Bacholle, Chief Vacation Products Officer na eDreams ODIGEO afirma que “graças à inovadora tecnologia que integrámos na nossa plataforma de alojamento, podemos agora oferecer aos nossos clientes uma melhor gama de produtos e preços mais baratos, ao reservarem o seu Voo + Hotel numa única transação. Isto significa igualmente uma excelente oportunidade para fortalecermos as nossas parcerias, ao sermos capazes de partilhar um grande volume de dados agregados e tendências, para que as propriedades possam ajustar e personalizar a sua oferta mais eficazmente. Somos especialistas em ajudar as pessoas a viajar para qualquer destino no mundo, e agora queremos igualmente tirar partido do feedback detalhado que recebemos para garantir que os que viajam connosco possam encontrar uma proposta de alojamento à medida das suas necessidades”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply