Emirates ganha prémio Best Entertainment dos APEX Passenger Choice 2017

Emirates ganha prémio Best Entertainment dos APEX Passenger Choice 2017

0

A Emirates conquistou o prémio Passenger Choice na categoria Best Entertainment, nos Prémios APEX Passenger Choice 2017, que se realizaram esta semana, em Long Beach, na Califórnia, nos EUA. O presidente da Emirates, Sir Tim Clark, foi distinguido com o Prémio CEO Lifetime Achievement.

A companhia aérea também ganhou o Best Original Video pelo seu vídeo “Welcome to ice” e recebeu o Five-Star Global Airline Official Airline Rating, a classificação máxima no programa de rating de companhias aéreas, baseado apenas no feedback dos passageiros verificados e certificados.

A Emirates tem estado na vanguarda da inovação com o seu sistema de entretenimento a bordo, ice. Foi a primeira companhia aérea, há 25 anos, a instalar ecrãs individuais nos assentos de todas as classes e continua a melhorar o seu produto para uma experiência a bordo superior.

Hoje, o ice possui mais de 2500 canais de entretenimento, incluindo os filmes mais recentes de todo o mundo, em mais de 30 idiomas, inúmeros conjuntos de TV box premiados, uma enorme coleção de música e mais de 100 jogos. No ano passado, o conteúdo de entretenimento cresceu mais de 10%, dando aos passageiros mais opções do que nunca.

A Emirates investiu fortemente na ligação sem fios e em programas transmitidos em direto a bordo – hoje, 138 aviões, dos quais 18 são A380, oferecem transmissões de televisão em direto. A ligação Wi-Fi está disponível em 90% de toda a frota, sendo utilizada cada vez mais todos os meses. A Emirates oferece aos passageiros de todas as classes 20 MB de Wi-Fi gratuito e, todos os meses, mais de 800 mil passageiros utilizam este serviço.

Sir Tim Clark recebeu o cobiçado Prémio CEO Lifetime Achievement, marcando os 45 anos de serviço dedicado ao sector aéreo. Sir Tim Clark juntou-se à equipa fundadora da Emirates em 1985, como o responsável máximo do planeamento da companhia aérea, e levou a Emirates a tornar-se na maior companhia aérea internacional do mundo, com uma experiência única para os passageiros, seja no aeroporto ou a bordo. O prémio é exclusivo para os líderes da indústria que dedicaram as suas carreiras à otimização da experiência dos passageiros através do seu empenho a longo-prazo, dedicação e compromisso constante.

Os Passenger Choice Awards, criados pela Airline Passenger Experience Association (APEX), convida os viajantes aéreos de todo o mundo a avaliar as suas experiências de voo mais recentes. Entre 24 de outubro de 2016 e 31 de julho de 2017, passageiros de todo o mundo avaliaram mais de 500 mil voos, culminando nos prémios deste ano.

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply