Embarque em Lisboa com a MSC Cruzeiros e não perca a possibilidade de ter tudo incluído!

A MSC Cruzeiros tem a solução certa para quem ainda não tem planos para o Verão 2024  e pretende uma viagem mesmo à porta de casa. Com a “Promoção Especial Lisboa”, aplicável aos 19 cruzeiros com partida e chegada na capital, poderá ficar a conhecer o melhor que o Mediterrâneo tem para lhe oferecer, entre abril e outubro.

Lisboa

A bordo do MSC Orchestra, irá escalar em Génova e Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha), antes de regressar a Lisboa.

Com a possibilidade de reservar o seu cruzeiro com ou sem bebidas incluídas, a bordo do MSC Orchestra, nos cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa, poderá encontrar uma variedade de opções gastronómicas internacionais, incluindo dois restaurantes principais, um restaurante de especialidade oriental de Xangai e um buffet, para além de 10 bares e lounges.

MSC Orchestra

O Covent Garden Theatre, com 1200 lugares, oferece produções teatrais originais e em grande escala, e que as familias podem desfrutar de um programa de atividades e jogos oferecidos.

Aqueles que procuram descontrair podem visitar o MSC Aurea Spa para uma massagem relaxante ou desfrutar de uma hora na área termal, com sauna, banho turco e uma banheira de hidromassagem.

MSC Aurea Spa

No exterior, o navio oferece 3 piscinas, minigolfe, shuffleboard e centro desportivo multiusos para uma partida de basquetebol, ténis ou voleibol.

No itinerário realizado pelo MSC Orchestra, com partida e desembarque em Lisboa, os passageiros poderão aproveitar para desfrutar de cidades ricas em animação, como é o caso de Alicante, que oferece amplos calçadões à beira-mar e esplanadas amplas e arejadas, com diversos bares aconchegantes e cafés com terraços.

Mahón

Para quem pretende águas cristalinas e ao mesmo tempo encontrar uma grande riqueza ecológica e paisagística, deverá aproveitar para conhecer Mahón, um dos portos de escala do cruzeiro, e um local ideal para fazer desportos como vela, windsurf, vela ou mergulho.

De seguida, o MSC Orchestra escalará em Olbia, uma comuna italiana na zona da Sardenha, onde poderá encontrar um museu de primeira categoria, inúmeros bares e restaurantes de qualidade. A cidade está habitualmente repleta de turistas, graças ao desenvolvimento da Costa Esmeralda na década de 1960 que transformou a economia de toda a ilha.

Olbia

Este itinerário permite ainda conhecer cidades ricas do ponto de vista cultural, como é o caso de Génova, conhecida pelos seus museus, galerias de arte e vários palácios construídos nos séculos XVII, e ainda Marselha onde poderá observar a Basilique Notre Dame de La Garde e ainda o Le Vieux Port, duas das maiores atrações da cidade francesa.

Málaga

O MSC Orchestra escalará ainda na cidade espanhola de Málaga, onde poderá encontrar várias igrejas e museus, como é o caso do Museu Picasso, que inclui uma coleção importante das obras do pintor; e ainda em Cádis, um dos principais destinos de férias em Espanha.

Para além dos 19 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa, o MSC Orchestra fará ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque em Lisboa e outra com partida de Lisboa e desembarque em Génova.

Portofino, Génova

Com partida de Génova, no dia 24 de abril, o MSC Orchestra realizará um itinerário de 5 noites com escala em Marselha, Málaga e Cádiz antes de desembarcar em Lisboa no dia 29. Em novembro, o mesmo navio partirá de Lisboa no dia 5 e passará por cidades como Alicante, Mahón e Olbia, antes de desembarcar no dia 10 de novembro em Génova.

Para saber mais sobre esta e outras promoções, siga este link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui