Embratur lança nova campanha para promover Brasil na Europa

O novo mote, “Brasil. É mais, muito mais do que você imagina.”, a nova campanha da Embratur procura estimular o viajante europeu a conhecer o Brasil no próximo verão. A ação, em parceria com a Sebrae, ocorre simultaneamente em quatro países: Espanha, Portugal, Inglaterra e Alemanha.

Com previsão de duração de 60 dias (outubro e novembro), a campanha vai apresentar destinos brasileiros segmentados por três nichos de turismo: praia e sol, natureza e ecoturismo, cultura e hospitalidade. Para otimizar a divulgação do país, as peças publicitárias estarão presentes em TVs, outdoors digitais, redes sociais, sites do trade turístico, sites de busca, revistas e taxidoors.

Sílvio Nascimento, presidente das Embratur, afirma “vamos aproveitar a grande retomada do turismo mundial para consolidar o Brasil como melhor destino de natureza, ecoturismo e sol e praia. E vamos fazer isso enaltecendo a nossa cultura, diversidade e hospitalidade para os europeus”.

Com vídeos especiais para internet, a campanha “Brasil. É mais, muito mais do que você imagina” ensina os turistas europeus a entenderem um pouco mais sobre o “brasileirês” e as expressões que os brasileiros utilizam. Além disso, existem peças específicas para a atração de públicos segmentados, como nómadas digitais e investidores interessados em adquirir visto de residência permanente no Brasil também fazem parte da ação.

A inspiração para estes vídeos nasce da grande diversidade de destinos que o país oferece e da vontade de apresentar uma surpreendente variedade de opções turísticas existentes nos seus 6 diferentes biomas e nos quase oito mil quilómetros de praias. São tantos destinos turísticos que é impossível saber exatamente o que esperar do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui