Emirate lança promoção com acesso à maior roda gigante do mundo

A Emirates acaba de lançar uma campanha para os passageiros que reservem um bilhete, até 15 de Novembro de 2021. Estes terão a oportunidade de visitar a mais alta roda de observação do mundo – a Ain Dubai. Os voos para o Dubai começam a partir de 499 euros, trazendo a oportunidade de explorar a mais recente atração na cidade.

Para beneficiar desta oferta, os passageiros precisam de reservar os seus voos através de emirates.com, utilizando o código promocional AIN2021. A Emirates enviará um código que pode ser utilizado no website Ain Dubai para garantir a reserva para a atração*. A oferta especial é válida para os passageiros que reservem uma viagem de ida e volta para o Dubai e válida para qualquer Classe de voo – desde que reservada entre 31 de Outubro e 15 de Novembro de 2021 para viagens de 1 de Novembro de 2021 a Fevereiro de 2022.

Aberta ao público desde 21 de outubro, a Ain Dubai está localizada em Bluewaters Island – o centro do entretenimento do Dubai. A roda-gigante tem 250 metros de altura e 48 cabines de alta tecnologia equipadas com ar condicionado. Durante cerca de 38 minutos de viagem, os passageiros dispõem de uma vista de 360 graus sobre marcos icónicos do Dubai, tais como The Palm, Dubai Marina e Burj Al Arab Jumeirah.

Experienciar o Dubai com a Emirates

A companhia disponibiliza ainda mais ofertas para quem voa para o Dubai. Para além do voucher Ain Dubai, os passageiros Emirates que viajem para o Dubai entre 1 de Outubro de 2021 e 31 de Março de 2022, podem explorar a cidade utilizando o My Emirates Pass – através do qual é possível desfrutar de descontos e benefícios exclusivos em mais de 500 atrações retalhistas, gastronómicas e de lazer, mostrando simplesmente o seu cartão de embarque da Emirates. Através desta iniciativa, os passageiros recebem ainda gratuitamente um passe diário para a Expo 2020 para poderem explorar o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here