Emirates e Boeing lançam filme aéreo

0
746

A Emirates e a Boeing uniram-se numa parceria para patrocinar o “View from Above”, um dos maiores projetos de filmagem aérea alguma vez realizado através de drones. A recolha de imagens foi realizada em 18 destinos de 5 continentes incluindo no Dubai, o hub da Emirates, e em Seattle, sede da Boeing Commercial Airplanes. As filmagens do Dubai foram disponibilizadas pela Dubai Film.

Todos os filmes podem ser vistos no site do “View from Above”, permitindo que os visitantes viajem pelo mundo até um dos 18 destinos, e sejam direcionados diretamente para o vídeo que desejam.

Boutros Boutros, divisional senior vice president, Corporate Communications, Marketing and Brand da Emirates refere: “Os filmes produzidos para este projeto não só apresentam destinos dentro da nossa rede, como utilizam tecnologias inovadoras em maneiras criativas para produzir uma montagem fantástica. O nosso objetivo é comunicar sempre com nossos públicos em todo o mundo, e esperamos que as pessoas se sintam inspiradas por esses filmes.”

Já Jerry Verghese, cice-presidente da Global Brand Marketing da Boeing Commercial Airplanes afirma que “a parceria com a Emirates para este projeto foi extremamente entusiasmante. A combinação de tecnologia, arte e inovação para realizar estes fantásticos vídeos é algo notável. Estamos muito orgulhosos de que o Boeing 777 seja uma parte integral da frota levando as pessoas para todos estes destinos fantásticos.”

As capacidades aéreas dos drones permitiram que a equipa conseguisse produzir imagens e perspetivas aéreas nunca antes vistas e com uma precisão e exatidão incríveis. Os drones conseguiram ainda captar imagens de lugares que são um desafio para os helicópteros e que por isso até hoje não tinham sido filmados.

Justin Thomas Ostensen, da Shotwell media, responsável por pilotar o drone durante as filmagens de Seattle, comenta que a extensiva preparação que envolveu o processo de filmagem: “A segurança é de facto responsabilidade dos indivíduos e das empresas que utilizam os drones e que devem seguir as regras comuns de segurança e operar o drone mantendo-se fiéis a um conjunto de procedimentos antes e após o voo.”

Mais de 13 pilotos de drones qualificados de todo o mundo trabalharam na filmagem deste projeto, que foi produzido e dirigido pela MOFILM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here