Emirates Skywards faz parceria com Dubai Duty Free para converter milhas

Emirates Skywards faz parceria com Dubai Duty Free para converter milhas

0

O Emirates Skywards, o programa de passageiro frequente premiado da companhia aérea Emirates, fez uma parceria estratégica com o Dubai Duty Free, um dos principais retalhistas de aeroporto do mundo, sendo agora possível trocar milhas Skywards nas lojas aderentes. Os membros do Emirates Skywards podem gastar milhas em lojas do Dubai Duty Free no Aeroporto Internacional do Dubai e no aeroporto Al Maktoum International, no Dubai South.

Os passageiros da Emirates que viajam a partir do hub no Aeroporto Internacional do Dubai, que estão a fazer escala ou em voo direto, para mais de 150 destinos na sua rede global, podem contar com mais de 34.000m2 de lojas no Dubai Duty Free. Os membros do Emirates Skywards irão desfrutar de um novo método de pagamento convertendo as suas milhas em mais de 35 mil produtos de marcas internacionais de luxo, incluindo acessórios de moda, perfumes, produtos eletrónicos e muito mais. Os clientes só precisam de apresentar o cartão de membro do Emirates Skywards ou fornecer o seu número de cartão, juntamente com o passaporte e cartão de embarque, no momento do pagamento.

As trocas começam a partir de 4.500 milhas, o que equivale 100 AED dos Emirados Árabes Unidos. Cada dirham adicional é equivalente a 45 milhas Skywards e não há limite para o número de milhas que se podem utilizar. Os membros podem pagar os produtos utilizando uma combinação de milhas Skywards e dinheiro ou cartão de crédito.

O Emirates Skywards existe há 16 anos e conta com mais de 16 milhões de membros. Além de ofertas especiais em companhias aéreas parceiras, hotéis e marcas de retalho, os membros também têm acesso especial a eventos desportivos e culturais em todo o mundo.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply