Everjets estreia voos charters com viagem para Cabo Verde

0
1241

Uma viagem para Cabo Verde deu início aos voos charters da Everjets, levando 178 passageiros e seis tripulantes para a Ilha do Sal. Este voo decorreu no dia 25 de dezembro e tem regresso marcado para dia 2 de janeiro, e vem agora complementar a estratégia de crescimento da empresa no âmbito da aviação civil e voos regulares.

A viagem para Cabo Verde foi organizada em parceria com as agências Solférias e Soltrópico, à semelhança de outras parcerias que a Everjets está a desenvolver para operações charters com alguns dos maiores operadores turísticos dos mercados português e espanhol.

A Everjets foi criada em 2011, dedicando-se à aviação executiva e operação de meios aéreos de proteção civil, tendo iniciado, em novembro de 2015, os voos regulares entre a Madeira e o Continente, com a operação baseada no Funchal, e Lisboa e Porto como destinos. Nestas viagens, os passageiros têm a garantia de serviços de referência a preços apelativos, mas privilegiando aspetos como a facilidade de reserva, o conforto e a segurança, e ainda terão acesso à refeição a bordo e a possibilidade de colocar bagagem no porão, sem custos adicionais

«Pretendemos oferecer uma alternativa de valor, com elevada qualidade e conforto, a preços bastante atrativos», refere José Pereira, diretor executivo da Everjets, esclarecendo que «é esta estratégia que aplicamos igualmente nas parcerias com os operadores turísticos, com quem temos excelentes relações, e com quem vamos concretizar em breve novos voos charters».

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here