Ao comemorar o seu 8º aniversário, o operador turístico Exoticoonline lança no mercado um conjunto de ofertas exclusivas para as agências de viagens, bem como prémios sobre as melhores vendas.
“Porque só com a confiança dos nossos parceiros e dos seus clientes vamos consolidando a nossa presença no mercado, onde há oito anos somos reconhecidos como um operador turístico especializado, decidimos celebrar em conjunto mais um aniversário, através da oferta de uma campanha com vantagens exclusivas e de prémios para os próprios agentes de viagens”, afirma o diretor-geral da Exoticoonline, Miguel Ferreira.
Crocobeach, Dom Pedro, Iberostar, Tivoli, Vila Galé, Maragogi, Nannai, Oasis, Palladium, Pipa Lagoa, Rifoles, Sauípe, Sol Express, Stella Maris, Village Porto de Galinhas, Ville, La Plage e Foret, são alguns dos grupos hoteleiros no Brasil que se juntam nesta comemoração, possibilitando a oferta de pacotes verdadeiramente especiais para o mercado Português. Da mesma forma, temos ofertas igualmente vantajosas para Porto Santo, Emirados Árabes Unidos e Miami, todas consultáveis em www.exoticoonline.com .
Foi em 2008 que a Exoticoonline se apresentou em Portugal com a bagagem de especialização no Brasil que já era reconhecida a Miguel Ferreira, pela sua anterior experiência. O operador turístico tem vindo, desde então, a alargar o seu portfolio de especialização a destinos como os Estados Unidos da América, designadamente Miami, a Colômbia, Madeira e Porto Santo e, mais recentemente, os Emirados Árabes Unidos, designadamente Abu Dhabi, Dubai e Ras Al Khaimah.
“Orgulhamo-nos de termos sabido sempre corresponder às expetativas dos nossos parceiros, privilegiando um conhecimento aprofundado e sem concorrência de todos os destinos que programamos, uma seleção criteriosa dos nossos fornecedores, alguns dos quais estão connosco desde o primeiro dia, e uma aposta na qualidade do serviço prestado que se traduz na ausência de reclamações”, acrescenta Miguel Ferreira.
Uma camisola do Sport Lisboa e Benfica autografada por todos os jogadores Tri-Campeões constitui um dos prémios a atribuir ao agente de viagens que mais vender os destinos dos Emirados Árabes Unidos com a Emirates, além de um notebook, kits de praia e pólos masculinos e femininos, sacos desportivos e outros para os melhores vendedores de outros destinos.
A agência de viagens que mais vender programas para o Brasil receberá passagens aérea para duas pessoas em classe executiva e 4 noites de estadia no Nannai Beach Resort, entre outros.
Os pacotes estão já disponíveis em http://www.exoticoonline.com.