FlyTap surge mais simples e mais adaptada às plataformas digitais

Um novo ecossistema digital, com navegação mais simples, mais pessoal e melhor adaptado às várias plataformas móveis – assim é a nova versão do FlyTAP, já disponível online em www.flytap.com e na app. A designação mantém-se, mas o conceito é inovador – os Clientes TAP têm agora acesso a novas funcionalidades e veem a sua experiência melhorada.

De acordo com Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP, “este é um projeto de transformação digital totalmente alinhado com a dinâmica do último ano na ‘Nova TAP’ e uma revolução na forma da Companhia estar presente nos canais digitais com os seus Clientes”.

Novo site e nova app já estão a funcionar em pleno

O novo site da TAP é a parte central do novo ecossistema digital da Companhia e conta com uma área pessoal para Clientes, acessível através de login, e com um mapa de destinos interativo, permitindo ao Cliente escolher a sua viagem em função do respetivo orçamento e preferência. Apresenta ainda uma navegação mais simples, intuitiva e está totalmente adaptado às várias plataformas móveis.

A área pessoal é um dos principais destaques desta atualização. Nesta área, o Cliente poderá pesquisar facilmente as datas com os preços mais competitivos para destinos preferenciais, inclusivamente de acordo com o respetivo orçamento pessoal, guardar o preço da sua viagem através do Time to Think, gerir as suas reservas, adquirir serviços auxiliares, solicitar faturas, reservar hotéis e gerir as suas milhas Victoria, entre outras funcionalidades.

Tiago Phillimore, Diretor Digital Commerce & Innovation da Companhia, destaca a nova Área de Cliente como plataforma que “possibilita ao Cliente efetuar toda a gestão pessoal do seu perfil online, ter acesso às suas reservas, fazer upgrades e, ainda, adquirir serviços adicionais”. Esta funcionalidade irá, de igual forma, permitir à Companhia enviar vários tipos de notificações aos Passageiros, nomeadamente em caso de irregularidade.

A nova app da TAP, lançada na última semana, obedece à nova lógica de autenticação e possibilita ao Cliente acompanhar todas as fases da sua viagem a partir do seu telemóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui