Grupo Lufthansa lança protótipo do passe de viagem AnyWay Travel Pass para longo curso

0
469

O Grupo Lufthansa acaba de lançar o protótipo do AnyWay Travel Pass para destinos de longo curso. Tudo o que o viajante tem de fazer é escolher em lh-anywaytravelpass.com o aeroporto de partida na Alemanha (Berlim, Dusseldórfia, Frankfurt, Hamburgo, Leipzig/Halle, Munique e Estugarda) e de destino de longo curso (Banguecoque, Bombaim, Boston, Deli, Dubai, Hong-Kong, Los Angeles, Miami, Pequim, Xangai e Telavive), assim como as datas da viagem de ida e de volta.

Os preços para um AnyWay Travel Pass começam nos 179 euros, e inclui uma peça de bagagem. A disponibilidade é limitada. Os voos têm de ser feitos na Economy Class. Alguns dias antes da viagem, o passageiro é informado sobre a rota e qual o horário dos voos.

Os voos são sempre efetuados numa das companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Lufthansa ou Swiss. Esta oferta é possível com a gestão flexível e uniformizada do fluxo de passageiros através das quatro placas giratórias do Grupo Lufthansa – Frankfurt, Munique, Viena e Zurique.

“Com o AnyWay Travel Pass aumenta-se o leque das possibilidades para os nossos clientes através das nossas quatro placas giratórias e a flexibilidade da oferta do nosso Grupo Lufthansa “, referiu Heike Birlenbach, vice-presidente Sénior para Vendas das Companhias Aéreas de Placa Giratória da Lufthansa. “Queremos ser mais rápidos do que o mercado, testar ideias inovadoras e ir por novos caminhos. O AnyWay Travel Pass é assim um bom exemplo da nossa estratégia.”

Os AnyWay Travel Passes podem ser reservados até ao dia 1 de dezembro de 2017. As viagens terão de ser efetuadas entre 5 e 14 de dezembro de 2017 assim entre 28 de dezembro de 2017 e 22 de março de 2018. Para o voo de ida e de volta têm de ser comprados passes de viagem separados. Os AnyWay Travel Passes não são reembolsáveis, não permitindo alteração da data ou da rota do voo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here