Hotéis Disneyland Paris deixam de ter pequenos-almoços incluídos

Hotéis Disneyland Paris deixam de ter pequenos-almoços incluídos

0

A Solférias terminou, esta quinta-feira, mais um workshop conjunto com a Disneyland Paris. Após terem corrido diversas cidades de norte a sul, o encontro com os agentes de viagens terminou em Lisboa.

Este ano o parque de diversões mais famoso da Europa contará com muitas novidades, algumas das quais que deixaram os agentes presentes no workshop um pouco admirados.

A primeira novidade, avançada pela representante da Disneyland Paris em Portugal, Madalena Coutinho, tem a ver com o facto de os hotéis do Parque Disneyland Paris, a partir de 29 de março, deixarem de ter pequeno-almoço incluído nos pacotes Disney. Esta nova regra terá com exceção as suites e os quartos executivos dos Hotéis Disney e do hotel associado Algonquin Explorer.

Os hóspedes que queiram tomar a primeira refeição do dia antes de saírem do hotel terão que adquirir um plano de refeições, de pequeno-almoço, meia pensão ou pensão completa, sendo obrigatório para todas as pessoas que façam parte da reserva e para a totalidade da estadia.

Por outro lado, a empresa de sonhos passa a ter ainda outras opções de pequeno-almoço disponíveis ou dá ainda a possibilidade dos cupões de pequeno-almoço serem utilizados pelo seu valor monetário nos Parques Disney e na Disney Village.

Quanto aos famosos pequenos-almoços com as personagens Disney, estes já não estarão incluídos nos pacotes. Para reservar este serviço, os clientes terão várias opções, dependendo do plano de refeições reservado.

Os pequenos-almoços com as personagens Disney deixarão de ser no Café Mickey para passarem agora ao Restaurante Plaza Gardens, no Parque Disneyland, em dois turnos (8h15 e 9h45).

Se a preferência recair por a pequenada almoçar com os personagens Disney, o Restaurante Inventions irá recebê-los, de segunda a sábado, em três turnos (12h30, 13h30 e 14h30).

25º aniversário

Até ao próximo dia 25 de março a “Season od the force” irá estar presente, relembrando os melhores momentos dois filmes da saga Star Wars, passando do dia 26 de março a comemorar, com toda a pompa e circunstância, o 25º aniversário daquele que é há vários anos o destino número um de férias do velho continente. O Halloween voltará ao prque entre 1 e 31 de outubro, estando as comemorações de Natal marcadas para começarem no início de novembro e estenderem-se até depois do Dia de Reis, já em 2018.

No Castle Stage, a grande novidade será o espetáculo “Happy Anniversary Disneyland Paris”, que terá o Mickey como anfitrião. Mas não é apenas este espetáculo que o Castle Stage irá receber várias vezes ao dia. Também as Princesas Disney irão comemorar o 25º aniversário da Disneyland Paris com a sua presença num baile especial. As meninas irão render-se aos encantos de Sininho, Bela, Cinderela, Branca de Neve, Aurora, Ariel, Jasmin, Rapunzel e Tiana.

Para terminar a noite em grande , as melhores histórias Disney, das mais clássicas às mais recentes, irão fazer parte da “parade” de encerramento do parque, na “Disney Illuminations”. Como fogos-de-artifício magníficos, projeções de luz, efeitos especiais e jogos de fontes de água, terá o Mickey como anfitrião.

Festa Mágica

A Festa Mágica, com preços especiais, disponíveis na Solférias, terá um período de reserva de 15 de fevereiro a 22 de março, para chegadas entre 29 de março e 31 de outubro.

Neste período os clientes poderão usufruir de uma noite e um dia extra grátis. Para um pacote de 5 noite e 6 dias, terão apenas que pagara 4 noites e 5 dias, se optarem por um pacote de 4 noites e 5 dias, pagarão 3 noite e 4 dias, já se preferirem ir apenas 3 noite e 4 dias, o valor a pagar será de 2 noites e 3 dias.

Se preferirem poderão ainda optar pela promoção de duas noite e dois dias extras grátis. Por exemplo, neste caso se o cliente optar por um pacote de 4 noites e 5 dias, irão pagar 2 noites e 3 dias.

As ofertas são válidas em todos os quartos standard dos Hotéis Disney e em qualquer uma das situações as crianças até aos sete anos terão estadia grátis.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply