Hotéis portugueses ajudam no combate ao Covid-19

0
105

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal recebeu, este sábado, dia 28 de março, um pedido urgente dos Hospitais Curry Cabral e São José, em Lisboa. Em duas horas conseguiu 80 quartos para acolher profissionais de saúde. 

Depois da hotelaria nacional, através da AHP, ter equipado o Hospital de Campanha, que abriu também no passado sábado, no Estádio Universitário de Lisboa com mais de 3 mil bens (num total de 36 mil bens que já foram recolhidos e doados), entre lençóis, édredons, atoalhados, almofadas e fronhas, volta agora a mostrar a sua generosidade. Hoje, o Hotel My Story Tejo, na Praça da Figueira, o Hotel Turim Ibéria, na Avenida 5 de Outubro, e o Hotel Vip Berna, na Av. António Serpa, abriram generosamente as portas para acolher 80 profissionais de saúde.

Para Cristina Siza Vieira, CEO da AHP, “este é um momento de união e de entreajuda. Por todo o país, muitos e muitos hotéis, dos mais modestos aos de luxo, têm anonimamente oferecido a sua ajuda, acolhendo profissionais e doando muitos bens, equipamento e produtos. Havemos de lhes agradecer a todos, a cada um individualmente. Hoje, porém, queremos sublinhar a pronta disponibilidade destes três hotéis nossos associados, que estando já fechados, vão reabrir a suas custas e acolher gratuitamente estes profissionais que precisam de acolhimento. Os empresários hoteleiros, apesar da séria situação em que se encontram, estão sempre disponíveis para servir o País.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here